quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ÁLBUM DE RETRATOS

1981
IRMÃOS:AMIGOS PARA SEMPRE

1981


1983

1986
COM TIA JÔ E SEU IRMÃO GUILHERME ANÍBAL





                                                          PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES - ESCOLA DA PROFESSORA RAQUEL MAGALHÃES.
1988/DESFILE DE CARNAVAL







SHOW COM O ÍDOLO E MESTRE ALTAMIRO CARRILHO

ALTAMIRO CARRILHO
COM ALTAMIRO CARRILHO
Instrumentista. Compositor.

Filho de Lyra de Aquino Carrilho e Octacilio Gonçalves Carrilho, cirurgião dentista que gostava de ajudar as pessoas menos favorecidas. Membro de uma família de oito irmãos, entre eles, o flautista Álvaro Carrilho. Seu avô materno, Carlos Manso de Aquino, era tão apaixonado por música que ao nascer sua primeira filha lhe deu o nome de Lyra. Nome também de sua banda: Lyra de Orion - que tocava no coreto da praça onde as famílias da cidade se reuniam para ouvir e aplaudir. Em 1938 integrou a banda de seu avô "Banda Lira de Arion", na qual tocava caixa de guerra. Pouco tempo depois, tocando flauta, venceu com maestria o programa de calouros de Ary Barroso.Trabalhou como farmacêutico e continuou seus estudos de música à noite, até conseguir comprar uma flauta de segunda mão. Consagrado no Brasil inteiro, é considerado uma lenda viva do choro, tendo se apresentado em mais de 48 países, sempre com absoluto sucesso. Cidadão Carioca (título concedido pela Câmara dos Vereadores do Município do Rio de Janeiro).



COM ALTAMIRO CARRILHO


COM ALTAMIRO CARRILHO
QUINTETO

Show Pixinguinha

Show Pixinguinha



SHOW EM 09/09/2010 NO TEATRO CARLOS GOMES- ANTONIO ROCHA TOCANDO FLAUTIM

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONJUNTO "ÉPOCA DE OURO" - 2010

André Bellyenne (violão 6 cordas)
Antonio Rocha (flauta)
Jorge Filho (cavaquinho)
Jorginho do Pandeiro (pandeiro)
Tony Azevedo (violão 7 cordas)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"MINUANO TRISTE" de DANTE SANTORO - RÁDIO NACIONAL AM DO RIO DE JANEIRO



                            Show de interpretação do flautista ANTONIO ROCHA no Programa do "CONJUNTO ÉPOCA DE OURO",realizado na Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro.
                            O Programa vai ao ar todas as sextas-feiras das 17 às 19 horas durante um ano 2011/2012. Rádio Nacional AM Rio de Janeiro - 1.130 kHz — EBC - Empresa Brasil de Comunicação.Para ter o prazer de ouvir "Choro" executado em alto nível,é só entrar no site, ou ouvir, através da Rádio Nacional, no rádio de sua casa.
                            O Choro "Minuano Triste" é uma composição de Dante Santoro de 1939.


                        DANTE SANTORO:


           O flautista e compositor Dante Italino Santoro (Porto Alegre, 18/6/1904 - Rio de Janeiro, 12/8/1969) liderou o Regional da Rádio Nacional durante mais de trinta anos, de 1936 até pouco antes de morrer. Ali comandava cobras tais como os violonistas Carlos Lentine, Valzinho e César Faria. Com seu próprio regional, Dante gravava suas músicas (“Inferno de Dante”, “É Logo Ali”) e as de outros compositores (“Estudante”, de Arnaldo Passos; “Urubu Malandro”, de Louro). Cantores como Francisco Alves e Orlando Silva lançavam com êxito seus temas, compostos em parceria com o sambista Kid Pepe (“Lágrimas de Rosa”) e o radialista Ghiaroni, entre outros. Ghiaroni, autor da radionovelaVidas Maltraçadas, é o responsável pelo maior sucesso de Dante, a valsa “Vidas Maltraçadas”, uma parceria com Cila Gusmão, que Dante gravou na Odeon em maio de 1949.
Filho de imigrantes italianos, Dante começou a tocar flauta com 10 anos, animando festas em casas de família. 

sábado, 9 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DE CD

                  O lançamento do CD do "REGIONAL CARIOCA" será em 19 de outubro no Teatro Municipal de Niterói.O regional é formado por Tiago Souza no bandolim (filho do Ronaldo do "Época de Ouro"),Julião Rabello (violão de 7)sobrinho de Rafael Rabello,Rafael Mallmith (violão de seis),Ana Rabello (filha de Luciana Rabello,também sobrinha de Rafael Rabello) no cavaquinho e Marcus Thadeu no Pandeiro.
                  No repertório do CD,o lindo choro "FLOR DE LARANJEIRA" de ANTONIO ROCHA.Este choro,aliás,foi interpretado pelo "ÉPOCA DE OURO" no Programa do dia 8 na Rádio Nacional,Vale conferir!!!!!        Tia Jô.

"CONJUNTO ÉPOCA DE OURO": 2010 a 2011 -UM ANO NA RÁDIO NACIONAL

                           Ontem ouvimos,mais uma vez,através do site da Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro,o programa que a emissora estará veiculando,durante um ano,com a participação do conjunto de choro "Época de Ouro".Um espetáculo de trabalho que os componentes do Conjunto oferecem para os ouvintes todas as sextas-feiras, das 17 às 19 horas.
                            Apresentando um repertório escolhido a dedo entre os grandes compositores de choro desse País,como o Mestre Pixinguinha,Jacob do Bandolim,Dante Santoro,Altamiro Carrilho,Waldir Azevedo,Anacleto de Medeiros,Guerra Peixe,Chiquinha Gonzaga,Zequinha de Abreu,Ernesto Nazareth,Heitor Villa Lobos,K.Ximbinho,Abel Ferreira,Bonfiglio de Oliveira,Joaquim Callado,Paulinho da Viola,Radamés Gnatalli,Patápio Silva,Severino Araújo,Garoto,João Pernambuco,Benedito Lacerda,Sivuca,Canhoto da Paraíba,Nelson Cavaquinho,Cândido Pereira da Silva,Canhoto etc etc etc o Conjunto se apresenta ,como sempre,dando lição de profissionalismo,técnica,conhecimento e,sobretudo,sensibilidade....Jorginho do Pandeiro o veterano e experiente músico percusionista, dá um show à parte com seu instrumento que fala rítmos.Ronaldo no Bandolim e Antonio Rocha na flauta,responsáveis pelos belíssimos solos, impressionam pela interpretação aliada a uma fina técnica realmente digna dos grandes solistas.André Belienny,  Jorginho Filho e Toni Azeredo no violão de seis, cavaquinho e violão de 7,responsáveis pela marcação e harmonia, formam uma trio de base e sustentação essenciais em um conjunto de choro.
                                Vale conferir...É só acessar o site da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) www.ebc.com.br/  procurar Rádio Nacional AM Rio de Janeiro 1130 KHz  e clicar  em "ao vivo".
                                O programa de auditório,juntamente com o  "Época de Ouro",traz para os ouvintes, todas as semanas, outros convidados como a cantora e bandolinista Nilze Carvalho que esteve presente no mês de setembro.
                                Parabéns à Rádio Nacional que,desde 1936,quando foi inaugurada no Rio de Janeiro,prima pela informação,pela boa música e como veículo de utilidade pública.
                                                                                                                           Tia Jô.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigo é Casa - Zé Renato e Zélia Duncan



SHOW (GRAVAÇÃO DE DVD) DE HERMÍNIO BELLO DE CARVALHO-SESC POMPÉIA-SP 22/04/2008
ZÉLIA DUNCAN E ZÉ RENATO
FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Penugem



SHOW HERMÍNIO BELLO DE CARVALHO-SESC-SP
ZEZÉ GONZAGA
FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Estranha Saudade



ALAÍDE COSTA

FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Se deus der Bom Tempo



ALAÍDE COSTA

FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Pressentimento - Simone - Timoneiro - SESC Pompéia - 2005



SIMONE

FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Sei lá, Mangueira / Alvorada - Simone - SESC Pompéia - 2005



 SHOW "TIMONEIRO" GRAVAÇÃO DE DVD DE HERMÍNIO BELLO DE CARVALHO NO SESC POMPÉIA - SP EM 22/04/2008 COM VÁRIOS ARTISTAS: ZÉ RENATO,ALAÍDE COSTA,ZEZÉ GONZAGA,SIMONE,ZÉLIA DUNCAN E O PRÓPRIO HERMÍNIO BELLO DE CARVALHO.


FLAUTA: ANTONIO ROCHA

Treme Treme (Jacob do Bandolim) - Época de Ouro



        RÁDIO NACIONAL 2010

Cristiano Menezes apresenta conjunto Época de Ouro



ANDRÉ BELIENE (VIOLÃO)
TONI 7 CORDAS (VIOLÃO 7 CORDAS)
ANTONIO ROCHA (FLAUTA)
RONALDO DO BANDOLIM  ( BANDOLIM )
JORGINHO FILHO (CAVAQUINHO)  e
JORGINHO DO PANDEIRO (PANDEIRO)


RÁDIO NACIONAL 2010

Chorinho brasileiro do conjunto Época do Ouro




RÁDIO NACIONAL-PROGRAMA AO VIVO -  AGOSTO DE 2010

O CONJUNTO NO "RIO SCENARIUM"

Conjunto Epoca de Ouro em Tokyo 2010




CONJUNTO ÉPOCA DE OURO EM PIRAI RJ 067.avi

"CONJUNTO ÉPOCA DE OURO" no Município de Piraí/RJ, no evento "Café,Cachaça e Chorinho" em 2010.Apresentação de "Harmonia Selvagem" do compositor Dante Santoro.Solo de ANTONIO ROCHA.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"O FLAUTISTA - CÂNDIDO PORTINARI "

" O CONJUNTO ÉPOCA DE OURO" DESDE SUA CRIAÇÃO

Época de Ouro é um conjunto regional de choro iniciado por Jacob do Bandolim em meados dos anos 1960. Foi organizado definitivamente em 1966 e teve grande importância no movimento de resistência do choro na década de 1960, época em que a bossa nova reinava quase absoluta.
Depois do falecimento de Jacob, em 1969, o grupo se desfez por alguns anos, voltando a atuar em 1973 sob o comando de César Faria, com Déo Rian substituindo Jacob do Bandolim.


Jacob Pick Bittencourt, mais conhecido como Jacob do Bandolim (Rio de Janeiro14 de fevereiro de 1918— Rio de Janeiro, 13 de agosto de 1969) foi ummúsicocompositor e bandolinista brasileiro de choro.
São de sua autoria clássicos do choro como Noites Cariocas e Doce de Coco. Alcançou popularidade ao montar o conjunto Época de Ouro, que permanece em atividade.

                   Jorginho do Pandeiro,Toni Azeredo,Jorge Filho,Dino 7 Cordas,Ronaldo do Bandolim e César Faria.
                           A mesma formação.


A nova formação 2010
                        O início com Jacob do Bandolim: ( Ronaldo,César,Deo Rian,Dino)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

In the flute part 2

Vivo en la flauta

Altamiro Carrilho (3/5)

SHOWS E GRAVAÇÕES COM ALTAMIRO CARRILHO

                

Songbook Clássicos do Choro Brasileiro



O CD tem a direção artística do próprio Altamiro, que acompanhou todas as etapas de gravação. É executado pelo regional que sempre o acompanha nos shows pelo mundo afora. Formado por Pedro Bastos (violão de 7 cordas), Mequinho (violão 6 cordas), Eber Freitas (percussão geral) e Maurício Verde (cavaquinho). Participam os solistas – todos flautistas em homenagem ao compositor – Toninho Carrasqueira, Carlos Malta, Daniel Allain, Antonio Rocha, Eduardo Neves, Dirceu Leite, Leonardo Miranda, Marcelo Bernardes, Mário Sève, Dudu, além do próprio Altamiro.

Altamiro Carrilho nasceu na cidade de Santo Antonio de Pádua em 1924. Por influência da família da mãe, aos cinco anos de idade brincava com uma flauta de bambu, feita por ele. Aos 11 já integrava a Banda Lira Árion, tocando tarol. Tornou-se conhecido internacionalmente na década de 60 , quando se apresentou em diversos países,dentre eles : Portugal, Espanha, Alemanha, Egito , União Soviética, Estados Unidos, França , México entre outros.













Songbook
Altamiro Carrilho 1 


Solistas:
Altamiro Carrilho – flauta
Antonio Rocha – flauta
Carlos Malta – flauta
Daniel Allain – flauta
Dirceu Leite – flauta
Dudu – flauta
Eduardo Neves – flauta
Leonardo Miranda – flauta
Marcelo Bernardes – flauta
Mário Sève – flauta
Toninho Carrasqueira – flauta


Músicos do Regional:
Eber Freitas – percussão geral
Maurício Verde – cavaquinho
Mequinho – violão de 6 cordas
Pedro Bastos – violão de 7 cordas



Ouça as faixas:
Aeroporto do Galeão
Daniel Allain (flauta)
Beija-Flor
Antonio Rocha (flauta)
Bem Brasil
Altamiro Carrilho (flauta)
Caco de Vidro
Marcelo Bernardes (flauta)
Flauteando na Chacrinha
Eduardo Neves (flauta)
Frevinho Carioca
Altamiro Carrilho (flauta)
Guaracy
Toninho Carrasqueira (flauta)
Não Resta a Menor Dúvida
Mário Sève (flauta)
O Chorinho do Rodrigo
Dirceu Leite (flauta)
Pra Tia Amélia
Carlos Malta (flauta)
Rio Antigo
Leonardo Miranda (flauta)
Vivaldino
Dudu (flauta)










SHOW DO REGIONAL CARIOCA,INCLUI COMPOSIÇÃO DE ANTONIO ROCHA

O grupo de choro Regional Carioca é a atração da próxima quinta-feira ( 7/05), na série Instrumental FINEP, que acontece na primeira quinta-feira de cada mês, sempre trazendo ao público carioca um grande nome choro.

O Regional Carioca é um dos mais jovens conjuntos de choro do Rio de Janeiro. Fundado em 2002, o grupo tem um objetivo específico: dar continuidade ao trabalho dos conjuntos Época de Ouro e Regional do Canhoto. O primeiro foi criado pelo bandolinista Jacob do Bandolim em 1964 e o segundo, pelo cavaquinista Canhoto na década de 40.

A exemplo destes grupos, o Regional Carioca também adota a forma mais tradicional de se tocar Choro,  que é uma musica verdadeiramente brasileira e, sobretudo, carioca. Já fizeram várias apresentações pelo estado do Rio de Janeiro, incluindo projetos da Petrobrás e do Governo do Estado, além de eventuais espetáculos em casas de show e teatros, como o Café Cultural Carioca da Gema, o Rio Scenarium, o Clube dos Democráticos, e o Teatro Clara Nunes.

Na sua formação estão Tiago Souza (bandolim), Julião Rabello (violão de 7 cordas), Rafael Mallmith (violão), Ana Rabello (cavaquinho) eMarcus Thadeu (pandeiro).

Três de seus cinco componentes vêm de famílias tradicionais do choro, que desfrutam de grande respeito graças à competência e à extensa folha de serviços prestados a música carioca.

O bandolinista Tiago Souza é filho do Ronaldo Souza, também bandolinista e integrante de dois importantes conjuntos: o mais antigo conjunto de choro em atividade, o lendário Época de Ouro criado pelo mestre Jacob do Bandolim - e do Trio Madeira Brasil. Tiago já esteve no estúdio da Acari Records, gravando uma participação na caixa de 5 CD´s com a obra completa do compositor Joaquim Callado: “Callado, O Pai dos Chorões”. Além disso, fez participações nos CDs de Zé Paulo Becker, Alexandre Caldi e Dois Bicudos. Em shows, já se apresentou ao lado de Amélia Rabello, Áurea Martins, Zé da Velha e Silvério Pontes, Alfredo Del-Penho, Dirceu Leite, Trio Madeira Brasil, Zé Renato, entre outros. Fez participações em peças de teatro, como “Por ti América” e no filme “Brasileirinho”.

A cavaquinista Ana Rabello e o violonista Julião são filhos do poeta e compositor Paulo César Pinheiro e da cavaquinista Luciana Rabello. Se isso não bastasse, são sobrinhos do insuperável virtuose, o violonista Raphael Rabello, e da cantora Amélia Rabello.

Ana Rabello é apontada por Luciana como a sua mais legítima sucessora. Ana fez participações em shows de nomes como Álvaro Carrilho, Cristóvão Bastos, Pedro Amorim, Ronaldo do Bandolim, Carlinhos Leite, Luciana Rabello, Rogério Caetano, Hamilton de Hollanda, Amélia Rabello, Áurea Martins, Dois Bicudos e Cristina Buarque e também gravou ao lado de Altamiro Carrilho no CD “Callado, O Pai dos Chorões”. Participou de gravações no último CD de Paulo César Pinheiro, no CD Santo e Orixá da cantora Gloria Bomfim, no CD “Dois Bicudos”, no projeto “Choro Carioca – Música do Brasil” (uma caixa de 9 CDs). Ana viajou com o Projeto Pixinguinha, em 2005, tocando em diversas capitais do Brasil, acompanhando os sambistas Germano Mathias (SP) e Alfredo Del Penho (RJ). Ana também atua como professora adjunta da Escola Portátil de Música, da qual foi aluna desde sua criação, no ano 2000.

Julião já esteve em estúdio gravando participações em CDs de Paulo César Pinheiro, Gloria Bomfim, e o projeto “Choro Carioca – Música do Brasil”. Já se apresentou fazendo shows ao lado de Eduardo Gudin, Paulo César Pinheiro, Luciana Rabello, Cristóvão Bastos, Pedro Amorim, Ronaldo do Bandolim, Carlinhos Leite, Proveta, Toninho Carrasqueira, Mauricio Carrilho, Celsinho Silva, Amélia Rabello, Altamiro Carrilho, Joel Nascimento, entre outros. Julião  também é aluno da Escola Portátil de Música

O pandeirista Marcus Thadeu foi introduzido no choro através da Escola Portátil de Música, da qual é aluno desde 2002. Por ter se destacado como aluno da EPM, já é chamado para participar de gravações e shows dos professores, tendo estreado em estúdio nas gravações do CD Choro Ímpar, de Mauricio Carrilho. Hoje, Marcus já começa a dar aulas como monitor da EPM e vem atuando em shows de alguns artistas como Luciana Rabello, Amélia Rabello, Mauricio Carrilho, Cristóvão Bastos, Nailson Simões e no Rancho Carnavalesco Flor do Sereno.

O violonista Rafael Mallmith nasceu em Porto Alegre, e foi lá que começou seus estudos musicais. Fundou e integrou a “Camerata Brasileira”, tocando violão 7 cordas. Com este conjunto gravou o disco “Deixa Assim” que foi lançado em várias cidades do sul do país. Em 2005 mudou-se para o Rio de Janeiro, e ingressou na Escola Portátil de Música, onde hoje começa a dar aulas como monitor. Participou de gravações e shows com importantes sambistas e instrumentistas brasileiros, como Walter Alfaiate, Nelson Sargento, Pedro Amorim, Jaime Vignoli, Luciana Rabello, Maurício Carrilho, Eduardo Neves, Humberto Araújo, Rogério Caetano, Grupo Chapéu de Palha, entre outros nomes. Em 2007, participou do musical  "Araci Cortes, a rainha da Praça Tiradentes" em cartaz no Teatro Vanucci e no Teatro João Caetano e também do show "Onomatopéia não é palavrão" , dirigido por Hermínio Bello de Carvalho, na Sala Baden Powell.

O Regional Carioca prepara seu segundo CD com lançamento previsto para final de 2009. Em 2005, o conjunto gravou seu primeiro CD de choros, lançado pela Acari Records. Este primeiro trabalho teve seu repertório inteiramente dedicado à obra do bandolinista Juventino Maciel, um dos compositores preferidos de Jacob do Bandolim, que gravou alguns de seus choros, entre eles o clássico "Candência". 

Repertório do show

Flor de Laranjeira (Antonio Rocha)
Santa Teresa (Pedro Amorim)
Verinha (Dermeval Neto)
Chutando Chapinhas (Cristóvão Bastos)
Turbilhão de Beijos (Ernesto Nazareth)
Cinco Companheiros (Pixinguinha)
Serenata no Joá (Radamés Gnattali)
Evocação (Rubens Leal Brito)
Pé-de-Moleque (Jacob do Bandolim)
Implicante (Jacob do Bandolim)
No Coreto (Pedro Amorim)
Velhos Tempos (Jacob do Bandolim)
Dominante (Pixinguinha)
Tenebroso (Ernesto Nazareth)
Cuidado Violão (José Toledo)


(7/4/2009)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GRAVAÇÕES:

                      
                      





Songbook
Zequinha de Abreu 1 


Solistas:
Aleh Ferreira – bandolim
Alexandre Ribeiro – clarinete
Antonio Rocha – flautim
Daniela Spielmann – sax tenor
Derico – sax soprano
Izaías do Bandolim – bandolim
Leonardo Miranda – flauta
Nailor Proveta – clarinete
Paulo Sérgio Santos – clarinete
Ricardo Calafate – bandolim
Roberto Sion – sax alto
Toninho Carrasqueira – flauta


Músicos do Regional:
“Época de Ouro”
André Bellieny – violão de 6 cordas
Jorge Filho – cavaquinho
Jorginho do Pandeiro – pandeiro
Toni 7 Cordas – violão de 7 cordas


R$ 54,90
A série "Clássicos do Choro Brasileiro - Você é o Solista!" é um lançamento do selo Choro Musicque lhe permite descobrir o Choro através da insubstituível experiência de tocar as composições acompanhado de um regional, sendo você o solista. Cada volume da série traz um grande compositor desse incrível gênero musical com suas principais composições em partituras C, Bb e Eb, entrevistas, biografia e significado de alguns títulos de músicas, além de um CD.

SHOW NO INSTRUMENTAL FINEP EM 30 DE SETEMBRO DE 2009

    
          

 
Flautista Antonio Rocha se apresenta no Instrumental FINEP dia 1/10 às 18h30

O Instrumental FINEP de outubro traz o flautista Antonio Rocha em noite de homenagem a Joaquim Callado, compositor e músico brasileiro, considerado por muitos o ‘pai dos chorões’. A apresentação será nesta quinta-feira, 1/10, às 18h30, no Espaço Cultural FINEP. A entrada é franca e não há distribuição de senhas.

Nascido em Valença (RJ), o flautista Antonio Rocha assumiu, aos 17 anos, a regência da Banda Progresso da cidade, onde também foi regente do Coral XV de Agosto. Atualmente, Antonio é  professor de flauta da Escola Portátil de Música, no Rio de Janeiro.

Antonio Rocha é integrante do Conjunto Época de Ouro, fundado por Jacob do Bandolim. Discípulo de Altamiro Carrilho, Antonio participou de shows e gravações acompanhando artistas como Zezé Gonzaga, Hermínio Bello de Carvalho, Áurea Martins, Pedro Amorim, Naylor Azevedo (‘Proveta’), Luciana Rabello, e Jorginho do Pandeiro, entre outros. É também compositor, com produção especialmente voltada ao choro e à música sacra.

O homenageado da noite é Joaquim Antonio da Silva Callado (1848-1880), flautista, professor do Imperial Conservatório de Música, improvisador, compositor de temas populares, considerado o ‘pai dos chorões’ por seu papel destacado na criação do choro, primeiro gênero musical genuinamente brasileiro. Conhecido especialmente por sua composição ‘Flor Amorosa’, somente mais recentemente sua obra vem sendo resgatada e trazida para o repertório dos chorões contemporâneos.

Instrumental FINEP, 1/10, 18h30

Antonio Rocha – flauta

Programa:

A Flor Amorosa (Joaquim Callado)
Salomé (Joaquim Callado)
Querida por Todos (Joaquim Callado)
Manuelita (Joaquim Callado)
Valsa (Joaquim Callado)
Linguagem do Coração (Joaquim Callado)
Cruzes Minha Prima (Joaquim Callado)
Improviso (Joaquim Callado)
A Variante do Carrilho (Antonio Rocha)
Flor de Laranjeira (Antonio Rocha)
Estudo nº 2 (Antonio Rocha)
Lundu Característico (Joaquim Callado)

Músicos convidados:

Pedro Paes – Clarinete
Mauricio Carrilho – Violão de 7 Cordas
Anna Paes – Violão
Luciana Rabello - Cavaquinho


Espaço Cultural FINEP (180 lugares)
Praia do Flamengo, 200, Pilotis
Flamengo, Rio de Janeiro
www.finep.gov.br
espacocultural@finep.gov.br
(21) 2555-0717 / 2555-0615



(30/9/2009)